quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Melhorando meu Desempenho



Tendo um melhor controle


Principais sintomas

Antes ou depois da penetração de uma forma recorrente se após o estímulo sexual sei que o indivíduo assim oh desejo então é uma ejaculação de uma forma descontrolada em que o indivíduo não consegue ter o controle Total daquela daquele evento precoce ela é determinada por ejaculação antes ou após a penetração os autores vários estudiosos e Martin Johnson Magic Johnson determinava que a jaculação precoce era aquela jaculação cujo resultado não caracterizava que a parceira tivesse o orgasmo em 50% das ocasiões

O que é uma coisa que depois da terminou de ser muito é com dois erros muito graves primeiro que ele determinava que a metade das mulheres não tinham direito de ter orgasmo segundo e além do o homem e a mulher também pode ter uma disfunção sexual e aí ele não pode determinar ejaculação precoce baseado na parceira.

Ela não tem tempo determinado entendeu não é raro você atender um paciente dizendo porque ele demora 20 minutos meia hora tá demorando 10 minutos
E quando acontece você sabe muito bem como agir Você não sabe a quem recorrer a quem pedir ajuda é um sentimento de frustração e humilhação.

Eu sempre me cuidei mesmo porque eu descobri muito jovem né Uma herança genética eu sou cardíaco por isso que eu sempre me cuidei eu sempre fiz caminhada você ter uma ideia eu vou para o meu trabalho até eu olhava os meus exames estava tudo em dia aí eu não entendi essa dificuldade que eu tava passando não aconteceu de uma vez foi acontecendo aos poucos né uma vez você fale aí mesmo querendo ter uma segunda ereção. Saiba Mais.






As melhores reações

Você não consegue não vem aí começa começa a verdade você se sente pressionado a da conta e você você falha você acha que eu estresse no trabalho e você começa a tentar achar um motivo para isso tudo mas o fato é que é que isso desordena vida da gente dor dela tudo quando eu vi eu estava fugindo do sexo com a minha esposa eu estava com medo de tentar novamente Não consegui e eu não tava mais tendo ereção suficiente para manter uma relação sexual.

Isso não vale a pena você sofrer sabe a minha esposa ela começou a achar que o problema era com ela que ela não estava me satisfazendo que eu não estava sentindo mais nada por ela sabe que ela não estava se entregando o suficiente a ponto de me deixar me satisfazer sexualmente entendeu você é muito complicado e não adianta você falar com ela vai sempre achar. Veja Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário