sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Reversão de Vasectomia Microssurgica



Somente alegria com todos esses recursos


A Reversão de Vasectomia Microsurgica exige o maior grau de habilidade e experiência para ser bem sucedido. Microcirurgiões experientes, Drs. Marks and Burrows do Centro Internacional de Reversão de Vasectomia, obteve as maiores taxas de sucesso usando a técnica formal multi-camada 10-0 ou 11-0 suturas em uma suíte operacional totalmente credenciada, especialmente projetada e dedicada.


Neste procedimento de reversão da vasectomia, as extremidades cicatriciais do canal deferente são removidas micro-cirurgicamente e examinado o fluido do lado testicular do vaso. A cor, a consistência, o volume do fluido e a presença ou ausência de esperma são analisados ​​para determinar onde o fluido é saudável e o esperma é normal, intacto e móvel. Nessa localização, as duas extremidades do vaso são então reconectadas microcirúrgicamente para permitir que o esperma passe livremente pelo vaso novamente.


Theteam of doctors at ICVR realiza reversão de vasectomia microcirúrgica usando "sedação consciente". Pequenas quantidades de sedativos intravenosos e medicamentos relaxantes são administrados ao longo da reversão para mantê-lo feliz, relaxado e confortável. Uma combinação de anestesia local de curta e longa duração é usada para que o paciente não sinta qualquer desconforto.
A principal vantagem de usar sedação consciente em vez de anestesia geral é que você evita riscos desnecessários associados à anestesia geral ea recuperação é muito mais fácil e rápida. Outra vantagem da sedação consciente é que você economiza as despesas de uma anestesia geral muito mais profunda, que é fisicamente desnecessária e requer os serviços de um anestesista e o uso de uma sala de operação hospitalar.
Ao longo da cirurgia, bem como após a reversão, a freqüência cardíaca, pressão arterial, respiração, nível de oxigênio e grau de sedação são monitorados para garantir sua segurança.



 
Muita habilidade

Todas as reversões da vasectomia são realizadas em uma suíte cirúrgica de última geração e acreditada nacionalmente projetada apenas para esta cirurgia. Todos os equipamentos e suprimentos necessários para microcirurgia em estado de prontidão, incluindo equipamentos de apoio, são fornecidos para a máxima segurança e conforto dos pacientes.
 
Drs. Marks and Burrows realizam reversões de vasectomia microcirúrgicas diariamente, usando um novo microscópio cirúrgico de alta potência Leica / Wild de topo com a ótica suíça. Isso proporciona a melhor visualização possível, melhorando a precisão e precisão de cada sutura colocada. Simplesmente Genial
 
O tratamento do paciente entra em alta velocidade após a cirurgia. Sua recuperação será monitorada de perto com as diretrizes extensas de cuidados pós-operatórios desenvolvidas, que, se seguidas, garantem uma recuperação rápida, sem intercorrências, sem dor e garantam sua melhor oportunidade para resultados bem-sucedidos. Você terá os números de telefone pessoal do seu cirurgião e da enfermeira para que você possa alcançá-los a qualquer momento com perguntas ou preocupações durante o período de recuperação.
Vasectomia Microsurgical Alívio de reversão no seu melhor, com [o seu link aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário